Topo

Lady Gaga confirma noivado com agente e fala de abuso sofrido no passado

Lady Gaga e Christian Carino  - Getty Images
Lady Gaga e Christian Carino Imagem: Getty Images

Da Universa

16/10/2018 12h21

Dona do hit "Marry The Night", Lady Gaga, revelou que seu casamento agora não é mais apenas com a noite. O sortudo? Christian Carino, de 49 anos, agente de talentos com quem namora desde fevereiro de 2017. 

A cantora confirmou o noivado na última segunda-feira (15) no evento Women in Hollywood Celebration, da Elle. Durante seu discurso, Gaga, de 32 anos, agradeceu ao "noivo Christian", confirmando as especulações que rondavam o relacionamento dos dois.

Veja também

Gaga e Christian Carino foram vistos pela primeira vez juntos em fevereiro de 2017, quando assistiam lado a lado um show da banda norte-americana Kings Of Leon. Apesar de o romance ter estampado os tabloides, o casal manteve a discrição. 

Abuso do passado motivou escolha do look

No seu discurso, Gaga ainda refletiu emocionada sobre o seu papel no filme "Nasce Uma Estrela" e ainda contou o motivo de querer usar um terno de cor neutra, assinado por Marc Jacobs, durante o evento.

"Como uma sobrevivente de agressão sexual por alguém na indústria do entretenimento, como uma mulher que ainda não é corajosa o suficiente para dizer seu nome, como uma mulher que vive com dor crônica, como uma mulher que desde muito jovem foi condicionada a fazer o que os homens me disseram para fazer, decidi hoje que queria recuperar o poder. Hoje eu uso este terno", comentou de acordo com a "People".