Topo

Maisa e namorado relembram primeiro beijo e entregam intimidades em vídeo

Maisa e Nicholas Arashiro em vídeo publicado no canal dela no Youtube - Reprodução/Youtube
Maisa e Nicholas Arashiro em vídeo publicado no canal dela no Youtube Imagem: Reprodução/Youtube

Da Universa

15/10/2018 16h05

Depois de 10 meses de namoro com Nicholas Arashiro, Maisa levou o boy para seu canal no Youtube e gravou com ele um jogo de perguntas e respostas sobre o relacionamento. 

Uma das (poucas) perguntas respondidas corretamente foi a data do primeiro beijo, que aconteceu durante uma festa, na madrugada de 23 para 24 de setembro de 2017. 

Veja também

Ao lembrar a ocasião, o casal de 16 anos disparou: "Acabou de completar um ano. Nossa, já faz tanto tempo!". 

Quando o namorado perguntou se ela lembrava a data em que os sois se viram pela primeira vez, a atriz também acertou em cheio: 12 de maio de 2017, ou seja, quatro meses antes do primeiro beijo. 

Outras perguntas como "qual foi o primeiro presente que você me deu" (um buquê de flores ou um par de brincos?) e "qual foi a primeira série que vimos juntos" ("Stranger Things" ou "La Casa de Papel") fizeram o casal discordar. 

De quebra, Nicholas entregou o que faz a namorada sair do sério: "Comida ruim, atraso, quando seu look não está perfeito, a vida...", brincou, dando a entender que Maisa tem pavio curto. 

Apesar do pouco tempo de relacionamento, eles já têm bastante intimidade e ela é tão querida pelos sogros que ganhou espaço no bolo de aniversário de casamento deles, em setembro.