Topo

Bella Falconi dá recado para quem é mãe: "Não tenha vergonha do seu corpo"

Bella Falconi manda recado otimista para as mães - Reprodução/Instagram
Bella Falconi manda recado otimista para as mães Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

14/10/2018 19h15

Bella Falconi foi às redes neste domingo, 14, para “mostrar a maternidade sem filtro”. Num post em que ela aparece de biquíni cortininha azul, a musa fitness diz que “beleza da mãe não está em lugar algum a não ser na alma”. Em agosto, Bella deu à luz Stella, de seu casamento com o empresário Ricardo Maguila, em Orlando, estado americano da Flórida. O casal também tem a pequena Victória, de 3 anos.

Veja também

“Meu apelo à vocês, mães de primeira, segunda, terceira, quarta, ou a viagem, o que for, é: não tenha vergonha do seu corpo, tenha orgulho! Cuide dele, mas não enlouqueça. Mudanças são graduais e sim, às vezes elas demoram um pouco. A barriga vai ficar flácida por um tempo, mas o sorriso será pra sempre firme”.

Dias após o nascimento da caçula, Bella fez um desabafo revelando dificuldades para amamentar. “A Stella até agora não pegou o peito, não consegue, não suga, chora, grita desesperada. Já perdeu muito peso. A pediatra me disse para usar suplemento porque ela está perdendo muito peso", contou. “Nem tudo funciona igual para todo mundo. Estou super bad esses dias”, completou ela.