Topo

Cantora de girl band relata na web assédio sexual em metrô de Londres

Natasha Hamilton - Reprodução/Instagram
Natasha Hamilton Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

11/10/2018 09h10

Casos de assédio sexual vem sendo amplamente denunciados no Brasil, porém, infelizmente, a realidade de medo entre as passageiras do transporte público é global.

Nesta quarta (10), a cantora Natasha Hamilton (da banda Atomic Kitten) relatou em seu Twitter que um homem esfregou o pênis em seu corpo durante uma viagem no metrô de Londres:

Veja também

"Este homem acaba de apertar seu pênis contra meu corpo durante a viagem entre as estações London Bridge e Elmstead Woods. Pensei que era sua mochila até que o senti respirando forte no meu pescoço. Chamei a polícia assim que desci", contou em um primeiro post:

"Honestamente, estou tremendo e me sinto tão violada neste momento. Mas mais do que tudo me sinto tão brava. Tive a oportunidade de tirar essa foto antes de ele deixar o trem - isso precisa parar, pessoal!"

Entre as reações de seus seguidores, muitos outros relatos de assédio semelhantes, um comentário da Polícia local com o número para denúncias e muitas piadas e comentários recriminando a postura de Natasha.