Topo

Tracee Ellis Ross veste apenas estilistas negros no American Music Awards

Tracee Ellis Ross - Getty Images
Tracee Ellis Ross Imagem: Getty Images

Da Universa

10/10/2018 16h24

Tracee Ellis Ross usou seis diferentes modelitos para apresentar o American Music Awards, na noite de terça-feira (9), e aproveitou que estaria no centro das atenções para dar visibilidade a designers e estilistas negros.

Em foto publicada no Instagram antes da festa, a atriz disse que usou apenas péças de roupas criadas por esses artistas – "tudo pela cultura", esclareceu. 

Veja também

"Estarei apresentando estilistas negros em todos os meus looks no AMAs desta noite!", escreveu, ao mostrar o primeiro modelito: 

Na produção para o tapete vermelho, toda em tons de rosa, ela usou um terninho da grife Pyer Moss, do estilista afro-americano Kerby Jean-Raymond, sapatos Christian Louboutin, joias Jacob & Co. e brincos Mattia Cielo. 

Mais tarde, em cima do palco, ela trocou de roupa e surgiu com uma camiseta com a frase "Eu sou uma eleitora", incentivando o público a participar da política, combinada com uma saia vermelha da designer negra Shanel Campbell. 

Em outros modelitos, apareceram estilistas como Aminah Jillil, Sergio Hudson e Virgil Abloh, da grife Off-White. Veja todos eles: 

Além de Tracee, se destacaram no tapete vermelho celebridades como Cardi B com um chapéu de flores, Mariah Carey com um super decote pink e Taylor Swift 100% metalizada. 

Veja as melhores produções do evento: