Topo

Lady Gaga posa de topless e confessa "pagar um preço" caro pela sua fama

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

10/10/2018 14h21

Estampando a capa da edição de novembro da revista “Elle”, Lady Gaga abriu o jogo sobre o peso da fama e como é lidar com essa pressão quando a questão são seus relacionamentos – familiares ou amorosos.

A cantora, de 32 anos, afirmou pagar um preço pelo “estrelato” e confessou usar suas decepções como ferramenta para seus trabalhos artísticos.

Veja também

"A fama testa seu relacionamento com a família, sua dinâmica com amigos. Pago um preço para o estrelato. Eu não posso fazer música ou atuar sem usar e alcançar a dor que tenho no meu coração. Quer dizer, que lugar melhor para colocar isso? Caso contrário, não tem bom uso", opinou.

Gaga, que tem arrancado diversos elogios da crítica de Hollywood, pelo seu trabalho em “Nasce Uma Estrela” falou também sobre seu encontro com Bradley Cooper, com quem protagoniza o longa-metragem.

No bate-papo, a estrela contou que, quando os dois foram gravar uma cena, acabou chorando por ter se sentido insegura ao adentrar no universo de Hollywood, o qual não tinha tanta experiência como nos palcos.

"Ele pegou alguns tacos e trouxe para a mesa. Cooper disse algo para mim que não estava no roteiro e eu não sabia o que fazer, então só disse a minha fala. Ele perguntou se eu estava bem e eu comecei a chorar", lembrou.