Topo

Kate Middleton repete modelito (de novo) com vestido lilás usado em 2017

Kate Middleton - Getty Images
Kate Middleton Imagem: Getty Images

Da Universa

09/10/2018 12h38

Kate Middleton é duquesa, casada com um príncipe e mãe do futuro rei e da futura princesa real da Inglaterra – mas na hora de escolher o look, ela é gente como a gente e não pensa duas vezes antes de reciclar as peças

Ao participar da primeira Cúpula Global Ministerial de Saúde Mental, na manhã desta terça-feira (9) em Londres, ela chamou atenção por repetir um vestido lilás da grife Emilia  Wickstead.

Veja também

O modelito monocromático e de mangas longas foi usado pela primeira vez em 2017, durante viagem à Alemanha com o marido, William, e os filhos mais velhos, George e Charlotte – que fizeram uma baita birra

Veja como ela usou a peça nas duas ocasiões:

Kate 1 - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images

Kate 2 - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images

A peça está à venda na interent por 1.125 libras (cerca de 5,5 mil reais), mas apenas em outras cores, como azul marinho, vermelho e rosa, já que a versão lilás foi feita sob medida para a esposa de William. 

Este é um dos primeiros compromissos oficiais da duquesa de Cambridge desde que deixou a licença-maternidade estendida, seis meses depois de dar à luz príncipe Louis, seu terceiro filho. 

Na última terça-feira (2), Kate Middleton voltou a cumprir sua agenda real usando um visual despojado e bem acessível ao visitar uma escola em Paddington.