Topo

Dua Lipa expulsa modelo com camiseta pró-Bolsonaro de área VIP do seu show

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

08/10/2018 13h59

Dua Lipa integrou recentemente o time de celebridades internacionais que aderiram à campanha #EleNao, contra a candidatura presidencial de Jair Bolsonaro.

A cantora, que já se manifestou pelo Twitter em defesa às mulheres e comunidade LGBTQ+, está levando o mesmo discurso para os seus shows e parece estar negando privilégios para o público que apoie o candidato do PSL.

Veja também

Em seu Instagram, a modelo brasileira Liziane Gutierrez afirmou ter sido expulsa da área VIP de um show de Dua Lipa em Las Vegas, nos Estados Unidos, por estar usando uma camiseta que estampava seu posicionamento político pró-Bolsonaro.

“Eu fui convidada pro show da Dua Lipa que eu amo as músicas, estava entre a área reservada e uma outra bem na frente do palco. Na segunda música do show uma das seguranças pediu pra eu me retirar e eu perguntei o motivo (obviamente) até que a segurança após falar com alguém perguntou o que eu estava vestindo por baixo da minha blusa, e se eu poderia retirar minha t-shirt senão teria que me retirar dessa área separada, como estava com a minha mãe e realmente fiquei em estado de choque, fingi que nada aconteceu e fui assistir o final do show na área normal”, escreveu ela.

Alegando ter sido vítima de “constrangimento público” no final do texto que legendou a publicação, com fotos e vídeos do momento, Liziane afirma ainda que vai procurar por “justiça”.

“Parabéns seja lá quem foi que quis me retirar, geralmente eu faço barraco quando sofro injustiça, mas dessa vez eu tô tão chateada que não sei como agir. Eu só te digo uma coisa: eu vou atrás pra saber da onde veio isso, porque se foi da produção do show realmente não tem muito o que eu possa fazer, além de achar ridículo e hipócrita, agora se veio de alguém daqui de Las Vegas, eu te garanto que vamos nos encontrar na justiça”, concluiu.