Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

Gisele aconselha fã que disse estar triste em comentário no Instagram

A modelo está promovendo o livro "Lessons" - Zee Nunes/Cortesia Vogue Brasil
A modelo está promovendo o livro "Lessons" Imagem: Zee Nunes/Cortesia Vogue Brasil

Da Universa

06/10/2018 11h48

A modelo Gisele Bündchen fez uma publicação no Instagram promovendo a sua participação no programa "The Tonight Show Starring Jimmy Fallon", mas seu post virou uma pequena sessão de terapia. É que uma fã estava se sentindo triste em seu aniversário e a modelo decidiu dar um conselho para a seguidora. 

Veja também:

"Quando me sinto triste é porque normalmnete estou focando em algo que me traz tristeza. O que me ajuda nessas horas e focar nas bênçãos que tenho, como o amor dos meus filhos e da minha família e trazer para meu pensamento tudo aquilo que tenho gratidão e logo a tristeza vai embora e o sentimento de gratidão prevalece", escreveu a supermodelo. Ea ainda finalizou: "Feliz aniversário e que possas aproveitar seu maior presente: a vida". 

Gisele foi ao programa do comediante Jimmy Fallon para promover seu livro "Lessons", uma espécie de autobiografia em que a modelo promete mostrar quem realmente é e o que aprendeu em sua jornada até os 38 anos de idade. 

No entanto, além da sessão de terapia, a publicação no Instagram também rendeu elogio de uma outra famosa: Carol Trentini. "Meu Deus! Como é linda", escreveu a colega de Gisele. A modelo respondeu com rasgação de seda: "Olha quem fala! Tu que é linda (SIC)". 

Stalkeadas