Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Nova residência de Harry e Meghan fica pronta após reforma de R$ 7 milhões

O príncipe Harry e Meghan, a duquesa de Sussex - Getty Images
O príncipe Harry e Meghan, a duquesa de Sussex Imagem: Getty Images

da Universa, em São Paulo

05/10/2018 09h39

O príncipe Harry e Meghan, a duquesa de Sussex, podem finalmente fazer as malas e preparar o caminhão da mudança: o apartamento 1 do palácio de Kensington já está pronto para recebê-los.

Depois de uma reforma que levou um ano e cerca de R$ 7 milhões, segundo o jornal britânico "Daily Mail", a ex-residência do duque de Gloucester, primo da rainha, pode ser o o novo lar do casal real, que atualmente mora no Nothingham Cottage, um chalé de dois dormitórios em que o príncipe já vivia quando solteiro.

Veja também

A possibilidade da mudança é comentada pela imprensa britânica, na verdade, desde o anúncio do casamento de Harry e Meghan em novembro de 2017, quando a coroa britânica também comunicou que o casal moraria no Nottingham Cottage, mais conhecido como "Nott Cott".

Imediatamente após o noivado, o duque de Gloucester deixou vago o apartamento, que é vizinho ao 1A, de William e Kate, no palácio.

A unidade 1 do palácio de Kensington seria mais apropriada para Harry e Meghan do que o Nothingham Cottage caso eles decidam ter filhos em breve, afinal, a residência tem 21 quartos — muito mais espaçosa do que o atual endereço dos Sussex.

Vista do Apartamento 1, uma das dependências do palácio de Kensington - Getty Images - Getty Images
Vista do Apartamento 1, uma das dependências do palácio de Kensington
Imagem: Getty Images

Ainda segundo o jornal, as dependências do novo lar têm recebido, progressivamente, toques do gosto pessoal de Meghan desde o final do último ano: há jogos de caxemira, velas perfumadas e vasos de flores frescas na decoração.