Topo

3 anos após separação, Jennifer Garner e Ben Affleck oficializam divórcio

Getty Images
Imagem: Getty Images

Da Universa

05/10/2018 18h21

Jennifer Garner e Ben Affleck estão oficialmente divorciados após três anos separados. As informações são da revista “People”.

De acordo com a publicação, o ex-casal se encontrou com um juiz particular na casa da atriz na última quinta-feira (4), onde foram feitos os trâmites finais para legalizar o término – algo solicitado por Jennifer.

Veja também

O divórcio vem em meio à recuperação de Ben Affleck, que recentemente deu entrada na reabilitação para tratar seus problemas com o álcool. Durante esse período, Jennifer foi vista ao seu lado constantemente, inclusive levando-o para a clínica. No último domingo (30), os dois foram vistos juntos em uma igreja com os filhos após o astro completar 30 dias de sobriedade. 

No Instagram, Ben sempre reforçou a importância de estar se tratando para trazer bem-estar para sua família: “Combater qualquer vício é uma luta difícil e perpétua. Por conta disso ninguém está nunca dentro ou fora de tratamento. É um comprometimento em tempo integral. Estou lutando por mim e pela minha família.”

Pais de Violet, de 12 anos, Seraphina, de 9, e Samuel, de 6, Jennifer e Bem Affleck começaram a namorar em 2004, se casaram em 2005 e anunciaram a separação em 2017. Na época, rumores indicavam que o ator teria traído a esposa.