menu
Topo

Diversidade

Eduardo Sterblitch afirma: "Meu sonho é ter um filho drag queen"

Ramon Vasconcelos/Rede Globo
Imagem: Ramon Vasconcelos/Rede Globo

Da Universa

04/10/2018 14h19

Prestes a estrear como um dos jurados do programa “Amor & Sexo”, Eduardo Sterblitch confessou em entrevista à revista “Quem” que sonha em ter um filho drag queen.

Ao comentar sobre como a atração, comandada por Fernanda Lima, o ator e comediante diz ter mudado sua concepção sobre como ser um “ser humano melhor” e comentou sobre a possibilidade de ter um filho LGBTQ.

Veja também

“Eu tenho um santo muito forte que me ajuda nisso e me aproxima de gente muito incrível. Sem dúvida o programa me fez um ser humano melhor. Meu sonho é ter um filho drag queen e é verdade! Estou muito feliz. Eu sempre fui um cara muito liberal, mas agora faz todo sentido isso”, comentou.

Eduardo falou também sobre uma das reflexões trazidas pelo programa: a cultura do filme pornográfico no Brasil, principalmente na criação do homem.

“No programa aprendi que grande parte da população - em especial os homens - teve a educação sexual baseada em filme pornô. A gente aprendeu vendo filme pornô e não é o que representa o sexo real, então a gente aprendeu a fazer um sexo para a gente. E usando a mulher como objeto do nosso gozo, do nosso prazer final (...) A gente sempre levou o sexo como uma coisa proibida e suja e o programa mostra que é uma coisa normal e a gente tem que lidar com ele como uma coisa normal”, opinou.

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!