menu
Topo

Relacionamentos

Príncipe Harry vê ex-namorada em público e sua reação representa todos nós

Chris Jackson - WPA Pool/Getty Images
Imagem: Chris Jackson - WPA Pool/Getty Images

Da Universa

02/10/2018 15h51

Muitas pessoas têm em mente que os famosos são muito superiores a nós quando a questão é relacionamento amoroso. Mas príncipe Harry está aí para provar o contrário.

Harry e Meghan Markle recentemente fizeram uma viagem secreta a Amsterdã, na Holanda, onde visitaram a Soho House.

Veja também

De acordo com a “Vanity Fair”, quem também estava lá, na manhã seguinte durante o café da manhã, era Jenna Coleman, sua ex-namorada e estrela da série "Doctor Who".

Stuart C. Wilson/Getty Images
Imagem: Stuart C. Wilson/Getty Images

A publicação afirmou que Harry e Jenna notaram que estavam dividindo o mesmo cômodo imediatamente, mas nenhum dos dois teve a iniciativa de cumprimentar um ao outro.

A fonte da revista diz ainda que o príncipe ficou “corado” e que ele passou por seu lado para chegar até a mesa onde estava sentado com Meghan. O climão foi notado pelos outros presentes, que ficaram comentando sobre o assunto.

“Jenna sentou-se no café da manhã com um sorriso no rosto, mas Harry parecia um pouco desconfortável. Ele tinha sido superamigável, dizendo oi para todo mundo, mas ele nem sequer reconheceu Jenna”, disse a fonte.

via GIPHY

O relacionamento entre Harry e Jenna nunca foi confirmado, mas segundo a “Us Weekly” os dois ficaram juntos no verão de 2015, um ano antes de ele conhecer Meghan Markle.

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!