Topo

Duquesa Kate usa calça de R$ 160 em look despojado após licença-maternidade

Kate Middletom em visita à escola de Paddington - Getty Images
Kate Middletom em visita à escola de Paddington Imagem: Getty Images

Da Universa

02/10/2018 15h20

O príncipe Louis completa seis meses no próximo dia 23 e nesta terça-feira (2), Kate Middleton começou a retomar suas atividades como duquesa. 

Em visita à Sayers Croft Forest School, em Paddington, ela surgiu com o cabelo mais curto e um visual bem despojado: no lugar de sapatos de salto e vestidos de cores vibrantes, Kate preferiu botas de montaria, calça e jaqueta.  

Veja também

Além de casual, o look tem peças bem acessíveis. 

Enquanto as botas Penelope Chilvers estão à venda no e-commerce por 475 libras (ou 2,4 mil reais), as calças são da Zara e custam 39 dólares (160 reais). 

Durante a visita, Kate interagiu com uma garotinha que gostou tanto de conhecê-la que extrapolou o protocolo e deu um belo abraço na mãe de George

Desde o nascimento de Louis, as aparições públicas da duquesa de Cambridge foram restritas a eventos familiares, como o casamento de Harry e Meghan, o aniversário da rainha e o batizado do filho caçula, nunca visitas oficiais. 

A final do torneio de tênis de Wimbledon, ao lado da cunhada (e amiga) Meghan, foi uma das raras exceções. 

Em visita à Namíbia, seu marido, príncipe William, deu a entender que Kate não via a hora de retomar as atividades: "Ela está com bastante inveja, principalmente porque eu terei algumas noites tranquilas longe dos nossos três maravilhosos filhos", brincou.