menu
Topo

Fofuras

Após doar R$ 40 mil e cão, Taylor Swift conhece fã de 8 anos com autismo

Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook

Da Universa

02/10/2018 17h07

No último final de semana, Taylor Swift teve a oportunidade de conhecer Jacob Hill, um fã de 8 anos com autismo que ela vem ajudando há um tempo.

O encontro foi compartilhado pela mãe de Jacob, Allison, por meio do Facebook. Ao legendar as fotos, ela conta que a cantora doou R$ 40 mil à família para os cuidados de Jacob e de um cachorro -- estudos indicam que a companhia de um pet aumenta os níveis de socialização e desenvolvimento das habilidades de crianças autistas.

Veja também

Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook

“Taylor não enxergou o autismo do meu filho, ela só o viu. Ela se sentou, ficou de joelhos e o olhou diretamente nos olhos dele e disse ‘oi’, além de mostrar estar grata por ELE ter ido até o show mesmo que soubesse como o som estaria alto e muita coisa estivesse acontecendo."

"Ele a tocou no rosto, colocou seu cabelo para trás e disse: “Oi, Taylor’. Algo com o que estávamos trabalhando a semana toda, mas não sabíamos se ele conseguiria fazer”, escreveu a mãe.

Allison contou ainda que, quando foram tirar a foto, o filho ficou com medo do flash e agarrou Taylor Swift: “O sorriso dela na foto diz tudo”, comentou.

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!