Topo

Pai de três, príncipe William aproveita viagem para colocar o sono em dia

Príncipe William - Getty Images
Príncipe William Imagem: Getty Images

Da Universa

01/10/2018 15h41

Ser pai de três crianças enquanto se prepara para ser rei da Inglaterra não é tarefa fácil. E príncipe William que o diga! 

Indicado a pai celebridade do ano, o duque de Cambridge está tendo problemas com sono desde o nascimento de seu terceiro filho, Louis, em abril – prova disso é que foi flagrado cochilando em uma cerimônia na Abadia de Westminster. 

Veja também

Na quarta-feira (26), durante viagem solo à Namíbia, William abriu o jogo sobre a jornada cansativa com as crianças e os compromissos reais e disse que aproveita a viagem para ter uma boa noite de sono. 

"Sinto muito que minha esposa, Kate, não tenha vindo comigo. Ela está com bastante inveja, principalmente porque eu estou ansioso para ter algumas noites tranquilas e ininterruptas longe de meus três maravilhosos filhos", brincou. 

A duquesa está na reta final de sua licença-maternidade e deve retomar suas atividades ao longo de outubro. 

Apesar da brincadeira, o príncipe tem se mostrado um pai bastante presente e dedicado a George, de 5 anos, Charlotte, de 3 anos, e Louis, de 5 meses, incentivando os mais velhos em seus esportes preferidos, por exemplo, e até dando aulas de caça