Topo

Lady Gaga foi aconselhada a fazer plásticas para ter sucesso na carreira

Jeff Spicer/Getty Images for Warner Bros
Imagem: Jeff Spicer/Getty Images for Warner Bros

Da Universa

01/10/2018 15h27

Lady Gaga chamou a atenção no início da carreira por seu estilo único e aparência extravagante. Mas quase que isso foi interrompido por pessoas que a incentivaram a seguir um "padrão".

Em entrevista ao “Sky News”, a cantora revelou que quando iniciou a carreira foi aconselhada a fazer uma plástica no nariz para caber nos padrões físicos de outras celebridades.

Veja também

“Quando eu comecei, me disseram que eu deveria fazer uma plástica no nariz, mas eu não fiz porque queria ser quem eu realmente sou. Eu sempre acreditei em mim mesma quando comecei a bater em todas as portas para quebrar as barreiras na indústria da música. Fui corajosa”, disse.

Gaga, que sempre usa suas redes sociais para inspirar autoestima para seus fãs, recentemente comentou também sobre já ter se sentido “feia” sem maquiagem, algo que mudou depois que o diretor de “Nasce uma Estrela” a incentivou a mostrar sua beleza de forma “crua”.

“Eu me coloquei no lugar onde deveria estar, porque minha personagem fala sobre como ela se sente feia – algo que é real para muitas mulheres, como eu. Sou muito insegura. Gosto de aconselhar os outros sobre isso, mas não costumo praticar comigo mesma”, disse ela, se referindo a Ally, sua personagem no longa-metragem.