menu
Topo

Transforma

Mulheres protagonizam um mundo em evolução

Giovanna Antonelli posa nua para projeto de combate ao câncer de mama

Reprodução/Instagram
Giovanna Antonelli Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa, em São Paulo

30/09/2018 10h39

Giovanna Antonelli se cobriu apenas de maquiagem rosa por uma boa causa: a atriz lança neste Outubro Rosa — mês de prevenção e combate ao câncer de mama — o projeto #PinkPower.

Através dele, a atriz mobilizou marcas de quem é parceira comercial nas linhas de produtos que levam o seu nome para a criação de lançamentos que terão renda revertida para o Instituto COI, uma entidade sem fins lucrativos que auxilia mulheres que lutam contra a doença. 

Veja também

"Nós precisamos de tão pouco para ajudar o outro. Tão pouco! Sempre acreditei nisso e como quase tudo na minha vida, segui minha intuição e fui em busca de fazer a minha parte. Assim nasceu o #PinkPower. Uma onda de amor, que une pessoas em torno de uma grande causa", anunciou Giovanna em seu Instagram neste domingo (30). 

À revista "Vogue", a atriz ainda justificou a escolha de posar nua para divulgar a campanha.

"Queríamos fazer essa provocação, ter o envolvimento das pessoas em prol de uma corrente do bem. Por isso, pensamos em uma imagem forte para aquilo que merece ter a nossa atenção", contou ela, que pretende que o projeto incentive mulheres a fazer o autoexame e procurar o médico em caráter preventivo.

Mais Transforma