Topo

Sasha conta como é sua rotina no curso de moda: "Costuro 6 horas por dia"

Sasha - Reprodução/Instagram
Sasha Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa, em São Paulo

29/09/2018 10h10

Aos 20 anos, Sasha Meneghel já tem uma promissora carreira no mundo fashion: ela já posou e desfilou como modelo e até assinou sua primeira coleção de roupas, para a Coca-Cola Jeans.

Atualmente cursando moda na prestigiada Parsons School of Design, em Nova York, que já formou estilistas como Marc Jacobs, Alexander Wang e Tom Ford, a estudante contou que tem uma rotina bem diferente daquela que mantinha no Brasil, justamente por causa das demandas da faculdade.

Veja também

Em entrevista à "Vogue", Sasha revelou que já teve aulas sobre tecidos e padronagens e desenvolvimento de coleções, em que aprendeu a diferenciar fibras, manipular tecidos, criar estampas e pensar em coleções.

"Costuro umas seis horas por dia. Eu nunca tinha pregado um botão até chegar aqui”, se divertiu.

Segundo o namorado de Sasha, Bruno Montaleone, é ela também a responsável por mudanças em seu estilo pessoal, já que ela se tornou sua 'stylist'.

"Quando eu estou na dúvida, pergunto: 'Mô, isso tá combinando?'. Porque, às vezes, eu coloco umas roupas meio ousadas, sabe? Ela me apoia, mas escolhe algumas roupas para mim. O pessoal fala que eu estou mais estiloso depois que comecei a namorar com ela", contou à "GQ" em julho.

Relembre a trajetória de Sasha sob os holofotes: