Topo

Adriane Galisteu revela que fará inseminação artificial para ter 2º filho

Adriane Galisteu - Daniel Pinheiro/AgNews
Adriane Galisteu Imagem: Daniel Pinheiro/AgNews

da Universa, em São Paulo

29/09/2018 09h37

Adriane Galisteu já tem planos definidos para seu futuro após "O Tempo Não Para", a novela das 7 em que interpreta Zelda.

A atriz, que já é mãe de Vittorio, de 8 anos, aumentará a família com o marido, Alexandre Iódice.

Veja também

"Estava no início de um processo de inseminação artificial quando fui convidada para o teste da novela. Quando 'O Tempo Não Para' acabar, vou correr para o tratamento", revelou ao jornal carioca 'Extra' neste sábado (29).

"Não congelei óvulos porque, quando pensei nisso, meu ginecologista disse que eu estava maluca, que meus óvulos são idosos. Deveria ter congelado lá atrás. Mas vou tentar ter outro filho. Acredito que pode dar tempo e não desisto", explicou Adriane.

A também apresentadora já havia falado sobre o sonho da maternidade recentemente, em um vídeo para o seu canal no Youtube.

"Sempre acreditei que ia construir minha família. Demorou... Mas aconteceu. E eu abalei. O Vittorio é lindo. Tenho 45 anos e quero mais. Que pena que não fiz isso antes, que pena que não encontrei o Alexandre antes."

"Para mim, essa relação do marido... Não é uma regra. Se tivesse tido meu filho sem meu marido seria maravilhoso também. Só não sei se seria tão maravilhoso porque não teria o boy comigo, que me ajuda, divide as coisas comigo. Queria esse formato de família", concluiu.