Topo

Meghan Markle usa apenas uma peça para manter o visual impecável; entenda

Meghan Markle durante visita à Royal Academy of Art, em Londres - Getty Images
Meghan Markle durante visita à Royal Academy of Art, em Londres Imagem: Getty Images

Da Universa

27/09/2018 16h28

Se você se considera exigente com o visual, imagina Meghan Markle, que há quatro meses entrou para a família real, se tornou duquesa de Sussex e uma das personalidades mais fotografadas do mundo? 

Ela está saindo bem na missão -- foi eleita a mulher mais bem-vestida de 2018 pela "People" -- mas manter o visual impecável (e fotogênico) o tempo inteiro não é fácil. 

Veja também

Alguns truques como preferir cores sóbrias, nunca usar laranja e estar sempre de meias para não deixar a saia voar em público, por exemplo, já são conhecidos (e copiados) por seus fãs.

Mas, de acordo com a estilista Alexandra Fullerton, o grande trunfo dela é usar bodies (blusas presas como um maiô) no lugar de peças comuns. 

"Usar bodies é uma saída muito inteligente pois eles nunca se amontoam ou amassam, o que significa que ela pode continuar com o trabalho de ser uma Duquesa sem se preocupar com o fato de sua blusa estar saindo para fora da calça", disse Fullerton ao "Daily Mail". 

Meghan discurso - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images

Em sua primeira festa como anfitriã, na última quinta-feira (20), por exemplo, ela usou uma saia combinada com um body da Tuxe, vendido no e-commerce por 300 dólares (1,2 mil reais). Veja: 

Body meghan - Divulgação/Tuxe - Divulgação/Tuxe
Imagem: Divulgação/Tuxe

Body 2 - Divulgação/Tuxe - Divulgação/Tuxe
Imagem: Divulgação/Tuxe

O mesmo "segredo" foi usado em ocasiões como o Endeavour Awards, em fevereiro, e o primeiro noivado com Harry, em 2017.