Topo

Sem rivalidade: Graciele Lacerda fala sobre sua amizade com Wanessa Camargo

Graciele Lacerda e Wanessa Camargo - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda e Wanessa Camargo Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa, em São Paulo

26/09/2018 13h10

Graciele Lacerda e Wanessa Camargo teriam deixado de lado qualquer rivalidade que já tenha existido entre elas.

Durante o prêmio Multishow, que aconteceu nesta terça (25) no Rio, a influenciadora digital falou sobre como ela e a filha de seu noivo, Zezé di Camargo, conquistaram uma amizade.

Veja também

"A aproximação foi supernatural. Já existia um respeito. Ela já frequentava a nossa casa, já tinha um respeito, então o encontro foi natural. É como se a gente já se conhecesse. A amizade está bem tranquila", disse Graciele ao jornal carioca "Extra".

Segundo o próprio Zezé, Graciele e Wanessa chegaram a se agredir fisicamente no início de seu relacionamento com o cantor.

As duas não são as únicas famosas que deram exemplos de sororidade e deixaram para trás a velha narrativa da rivalidade feminina. A própria Wanessa, aliás, subiu ao palco com Sandy no fim de agosto. As duas eram apontadas como oponentes na música sertaneja na adolescência.

"Como é bom poder te chamar de amiga! Obrigada por me receber no seu palco. Obrigada por esse show lindo que pude assistir! Você representa originalidade e liberdade na nossa música - e isso é a coisa mais inspiradora e linda que um artista pode ser e fazer", escreveu Wanessa na ocasião. 

Veja mais famosas que fizeram o mesmo:

Maria Casadevall e Marjorie Estiano

A atriz Maria Casadevall deu um exemplo de sororidade em novembro de 2017 após a publicação de uma notícia, falsa segundo a atriz, de que ela teria se irritado em um salão de beleza ao ser confundida com a colega Marjorie Estiano.

    Maria então publicou um texto, que chamou de "bilhete de amor" para Marjorie, em que demonstra sua admiração por ela:

    "Obrigada pelo seu trabalho irretocável e de toda a equipe na série "Sob Pressão", você em cena é admirável, potente e sutil. E se, por acaso, um dia me confundirem contigo abrirei um sorriso imenso, deixarei por isso mesmo e seguirei muitíssimo feliz, afinal não é todo dia que nos confundem com uma Mulher F*da como você. Espero lhe encontrar em breve, no trabalho ou na vida. ou melhor, nos dois. Com afeto e admiração, Maria".

    A atriz ainda chamou a publicação de "irresponsável" por "alimentar e reproduzir a narrativa tosca e barata da rivalidade entre duas mulheres do mesmo meio. Mecanismo machista, sim, de desmobilização da força e da união entre as mulheres”.

    Marjorie respondeu à declaração de Maria também com apoio: "Bem dito! Bendita Maria! Obrigada".

    Ivete Sangalo e Claudia Leitte

    Ivete Sangalo comenta foto de Claudia Leitte - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
    Ivete Sangalo comenta foto de Claudia Leitte
    Imagem: Reprodução/Instagram

    Também apontadas como concorrentes no axé, Ivete Sangalo e Claudia Leitte demonstraram sua admiração uma pela outra em dezembro.

    Ivete deu a deixa nas redes: ao ver uma foto de Claudia exibindo o corpo sarado, comentou a imagem no Instagram dizendo que se inspirará na silhueta da cantora após o nascimento das filhas.

    Camila Queiroz e Marina Ruy Barbosa

    Já Camila descartou qualquer mal-estar entre ela e Marina, ex do seu marido, Klebber Toledo, em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época" também em dezembro.

    As duas estrelaram juntas uma publicidade de xampu da marca Pantene recentemente. "Esse papo de inimizade está muito na cabeça das pessoas. Vivemos uma época em que as mulheres precisar se fortalecer, se unir. Eu e Marina somos jovens e batalhadoras”.