Topo

Lady Gaga diz que sofreu bullying na escola por ter "sonhos grandes demais"

Lady Gaga - Reprodução/Instagram
Lady Gaga Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa, em São Paulo

25/09/2018 11h20

A experiência de viver Ally, a protagonista insegura de seu talento musical em "Nasce Uma Estrela", forçou Lady Gaga a revisitar sentimentos antigos.

Em entrevista à "People" nesta segunda (24), a cantora afirmou que, ao encontrar sua maturidade profissional, já era bastante autoconfiante e sempre apostou em sua carreira — mesmo quando a indústria parecia não apoiá-la.

Veja também

"Quando decidi que iria mesmo me tornar cantora e compositora, eu me entusiasmei. Arrastava meu teclado por Nova York, batendo em portas, porque eu realmente acreditava em si mesma. 

No entanto, Gaga nem sempre encarou com tanta segurança os próprios desejos — experiência esta em que ela se apoiou durante a composição de sua personagem — justamente porque sua autoestima sofreu o impacto do descrédito e dos comentários negativos de colegas.

"Quando eu olho para a minha infância e meus anos de colégio, eu sofri bullying. Tiravam sarro de mim por ter sonhos grandes demais", revelou. Hoje, Gaga disse que se "sente grata demais" por estar onde está e ter contado com o apoio de pessoas como Bradley Cooper, seu diretor e parceiro no filme.