menu
Topo

Casa e decoração

Kris Jenner compra mansão no deserto por R$ 49 milhões; veja fotos

da Universa, em São Paulo

25/09/2018 16h06

O céu é o limite quando o assunto são propriedades para a família Kardashian-Jenner.

Kris Jenner, a mãe de Kim, Kylie e companhia, acaba de adquirir um novo imóvel, uma mansão no Coachella Valley, porção cobiçada do deserto californiano que costuma abrigar em suas redondezas o festival de música homônimo muito badalado e frequentado por famosas. 

Veja também

Segundo o "Desert Sun" e a "Variety", a empresária desembolsou R$ 49 milhões na compra da mansão moderna, localizada dentro do Madison Club — um mix de empreendimento dedicado a fãs de golfe e condomínio fechado de luxo em La Quinta.

Sete quartos, oito banheiros e dois lavabos estão dispostos em 1.022 m² da mansão, que ainda conta com área externa espaçosa de 325 m². Dentre os quartos, três são suítes máster e quatro são cômodos dedicados a hóspedes.

Quatro lareiras e um sistema de automação completo da casa, que controla não só ar condicionado como cortinas eletrônicas e iluminação inteligente, estão entre as comodidades do endereço.

Na área de entretenimento, há um salão de baile com sala de estar e jantar, um bar e lounge. Na área externa, há também uma piscina de 30 metros de comprimento com borda infinita e um spa.

Esta é a sétima propriedade de luxo de Kris Jenner apenas na Califórnia. Veja mais detalhes do imóvel na galeria.

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!