Topo

Chrissy Teigen e mais famosas revelam que transaram no primeiro encontro

Chrissy Teigen no Emmy Awards - Getty Images
Chrissy Teigen no Emmy Awards Imagem: Getty Images

Da Universa

25/09/2018 10h23

Todo mundo tem alguma história sobre primeiros encontros amorosos e Chrissy Teigen não escondeu nenhum detalhe de quando conheceu o marido, o cantor John Legend. Em entrevista ao programa "Watch What Happens Live", a modelo disse que transou com o cantor no dia em que gravou o clipe "Stereo", em 2007.

"A gente ficou junto o dia todo no set e aí fui para um e seus shows e depois... sim", disse a top ,com um sorrisinho misterioso.

Veja também

A modelo, já conhecida por não esconder nada sobre sua vida, não está sozinha entre as celebridades que já revelaram não ter segurado a vontade transar no primeiro encontro. Relembre mais famosas que comentaram o tema:

Anitta

Anitta em "Medicina" - Instagram - Instagram
Imagem: Instagram

Em 2015, no quadro "Na Mira das Divas", na RedeTV!, a cantora contou que já que faz sexo no primeiro encontro. "Eu não me prendo por rótulo, por padrão. Eu sou eu. Acho que se o boy pode, a mulher também pode. Não é costume meu, eu já fiz, mas não gosto. Se eu tiver vontade, não vou me prender", disse.

Xuxa

Xuxa tatuou um símbolo usado por veganos na mão - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Também em 2015, a apresentadora falou em seu programa que já passou a noite com um date e ainda brincou: "vai que não tem a segunda vez?". A loira também disse que se a transa não for boa, aí é que não tem mesmo um segundo encontro.

Valesca Popozuda

Valesca Popozuda - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Em entrevista a Luciana Gimenez, a funkeira admitiu sexo logo de primeira e disse que tudo depende da química e do momento. "Um olhar, desejo...quando você encontra e tem uma atração. Por que não? Basta as duas pessoas quererem", contou.

Juliana Paes

Juliana Paes - Iwi Onodera/Agência BrazilNews - Iwi Onodera/Agência BrazilNews
Imagem: Iwi Onodera/Agência BrazilNews

A atriz também já falou que transou em um primeiro encontro. "Lógico. Falar que 'não' é politicamente correto, chato, é o 'mala' que fala que não", declarou ela em entrevista a Matheus Mazzafera, no ano passado.