menu
Topo

Sexo

Sexo express: separamos dicas e posições para você curtir uma rapidinha

Getty Images
Imagem: Getty Images

Heloísa Noronha

Colaboração com Universa

25/09/2018 04h00

Quando bate a vontade, é difícil assumir o controle. Em circunstâncias em que a pressa e o medo de um flagra ditam as regras, é melhor não perder tempo pensando em como vão se encaixar ou tentando reproduzir a técnica que sempre dá certo. Melhor apostar em posições e dicas que, com certeza, garantem um prazer 100% seguro e imediato, como as sugeridas a seguir:

Veja também

1. Chuveiro sem escorregões

Segundo a consultora e palestrante de sensualidade Fernanda Pauliv, de Curitiba (PR), um ótimo lugar para curtir uma rapidinha é no chuveiro. "Nada mais delicioso para começar o dia ou relaxar ao final da noite do que um orgasmo sob a água quente do banho. Sem falar que é uma ótima opção quando se tem crianças em casa ou quando estão hospedados na casa de alguém", afirma. A posição indicada é a de Lótus: o homem se senta no chão e a mulher sobe em seu colo com as pernas entrelaçadas. Esse jeito é bom porque evita escorregões e a penetração é bem funda. Dica extra: use um lubrificante para atenuar o atrito causado pela água.

2. No escritório, seja profissional

Esqueça aqueles arroubos cinematográficos em que o casal atira as coisas que estão sobre a mesa para todos os lados, a fim de usá-la como cama. Se o tempo para o sexo é curto no escritório, o melhor a fazer é adotar, uma postura "profissional". O cara deve permanecer sentado numa cadeira, de frente para o computador, e a mulher se senta em seu colo, de costas. É uma ótima artimanha, pois os dois sequer precisam tirar a roupa toda para transar.

3. Sexo nos comerciais

A posição de conchinha é a ideal para as noites em que vocês estão curtindo algum programa interessante na TV ou vendo um filme romântico. "Dá até para fazer durante o intervalo comercial, caso vocês não abram mão de assistir o final da atração", brinca a terapeuta sexual Leila Cristina, autora de "O Grande Livro do Amor e Sexo" (Ed. Literare). Truque: se a mulher elevar uma das pernas vai favorecer a sensibilidade e a profundidade da penetração. A posição permite ainda que o homem manipule o clitóris.

4. Posição certeira

Se a ideia for mesmo uma rapidinha bem vapt-vupt, não só pelo curto período de tempo como pelo risco de os dois serem pegos, a posição ideal é a mulher se sentar de frente para o cara. "Além de ela conseguir controlar a profundidade da penetração com os movimentos de vaivém, trata-se uma variação em que o clitóris é bastante estimulado e o homem ainda pode apertar as nádegas ou sugar os mamilos dela", conta a sex coach Bianca Santos, do Rio de Janeiro (RJ). 

5. Bancada, batente, parede

Sabe aqueles momentos em que o tesão é tão intenso que ter tempo de chegar ao quarto não é uma possibilidade? A ideia é pular no colo dele, entrelaçando as pernas nos quadris do par, e subir ou encostar onde puder --bancada, batente, parede... A posição, que também é indicada para ocasiões em que sequer há uma cama por perto, faz com que a penetração seja muito profunda, com direito a fricção intensa no clitóris. Gemidos e dirty talking tornam a experiência ainda mais fodástica.

6. Todos de pé

Piscinas e escadas são ótimos cenários para transas express. Os dois podem ficar de pé --o homem por trás da mulher, que se encosta na parede-- e ajustar uma altura em que ambos fiquem bem encaixados e confortáveis. "Mordiscas na orelha e palavras picantes ao pé do ouvido ajudam a esquentar o clima para um orgasmo delicioso", diz Bianca.

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!