Topo

Sam Smith quebra silêncio sobre término com Brandon Flynn: "Foi agradável"

Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

Da Universa

24/09/2018 15h41

Sam Smith e Brandon Flynn agitaram as redes sociais quando assumiram um relacionamento; com direito a muitas declarações de amor nas redes sociais.

O cantor e o ator da série “13 Reasons Why” ficaram juntos por nove meses e tiveram o término anunciado pelo tabloide “The Sun”. Ambos excluíram todas as fotos em que apareciam juntos de seus perfis no Instagram e não se manifestaram sobre o assunto; até domingo (23).

Veja também

Em entrevista ao jornal britânico “Sunday Times”, Sam quebrou o silêncio sobre o fim do relacionamento. Ele elogiou o ex-namorado e afirmou que o término se deu de forma “agradável”.

“Brandon foi maravilhoso. Eu ainda estou tentando descobrir o que eu tirei desse relacionamento e o que significou para mim. Ainda é muito recente. Todos os meus relacionamentos terminaram de maneira agradável, nunca desagradável”, comentou.

Pautando a visibilidade, Sam comentou a importância de dois famosos assumirem um relacionamento gay aos olhares da mídia e do público.

“Ver relacionamentos gays [de uma maneira pública] é importante. Você não costuma ver isso”, disse ele, citando o poder da terapia em relação a essa exposição. “Eu nunca quero reclamar sobre a fama, é um privilégio, mas eu tenho que fingir que sei o que estou fazendo quando na verdade não estou. É de enlouquecer. Meu maior medo na vida é que nunca vou ficar satisfeito e a terapia ajuda."