menu
Topo

Universa

Meninas que lutaram juntas contra o câncer se reúnem para comemorar a cura

Divulgação/John Hopkins All Children?s Hospital
McKinley, Chloe, Ava e Lauren têm entre 4 e 6 anos Imagem: Divulgação/John Hopkins All Children?s Hospital

Da Universa

24/09/2018 12h15

McKinley, Chloe, Ava e Lauren se conheceram em um momento delicado: no hospital, enquanto lutavam contra o câncer.

Na última segunda-feira (17), porém, as amigas, que têm entre 4 e 6 anos, voltaram a se encontrar no hospital Johns Hopkins, na Flórida, três anos depois do tratamento, para comemorar o fato de que todas elas estão curadas. 

Veja também

Enquanto McKinley, Ava e Lauren foram diagnosticadas com leucemia linfoblástica aguda, Chloe sofria de um caso raro de câncer no pulmão.

"Todas elas estavam em tratamento ativo na primeira vez que tiramos a foto", disse a mãe de Ava, Alyssa Luciano, em entrevista ao canal Fox. "É incrível ver como chegaram longe".

Lauren, a última a concluir o tratamento, recebeu alta no início de setembro e se juntou às amigas na comemoração. 

Divulgação/John Hopkins All Children?s Hospital
McKinley, Chloe, Ava e Lauren há três anos, ainda durante o tratamento Imagem: Divulgação/John Hopkins All Children?s Hospital

Shawna Glynn, mãe de Lauren, lembra que o que uniu as quatro meninas foi o fato de não terem cabelo e que sua filha, na época com 3 anos, se sentiu confortável na companhia de outras meninas parecidas com ela. 

As mães, que também se tornaram amigas durante o tratamento das filhas, contaram uma com as outras em momentos difíceis. 

“Foi sempre um alívio ver um rosto familiar e saber que não estávamos sozinhas nessa jornada”, conta Karen Moore, mãe de McKinley. 

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa