menu
Topo

Casamento

Meghan fez homenagem secreta a primeiro encontro com Harry em seu véu

Getty Images
O príncipe Harry e Meghan Markle se beijam após o casamento, em maio Imagem: Getty Images

Da Universa

23/09/2018 18h43

Em seu casamento, Meghan Markle fez uma homenagem discreta ao primeiro encontro com o príncipe Harry. E foi tão discreta que ninguém percebeu!

Ela pediu para que costurassem um pedaço do tecido do vestido que usou com Harry na primeira vez que saíram juntos na borda do véu. Meghan comenta também que foi seu "something blue" (alguma coisa azul, em inglês), uma tradição das noivas americanas que pede algo desse tom, no traje, para dar sorte ao casal. Romântico, não é?

Veja também:

O detalhe foi revelado no documentário "Queen of the World" (rainha do mundo, em inglês), da HBO, sobre a rainha Elizabeth e a transição do poder da família real para as novas gerações. Meghan fala da homenagem ao tocar seu véu. 

Reprodução/YouTube
Imagem: Reprodução/YouTube

Ainda na cena, a duquesa de Sussex olha maravilhada para o vestido: é a primeira vez que o vê após o casamento.

Reprodução/YouTube
Imagem: Reprodução/YouTube

O modelo Ginvenchy deverá, em breve, seguir para uma exposição no Castelo de Windsor, local do casamento real. Segundo a revista americana "People", a equipe do Royal  Collection  Trust, que administra as exposições relacionadas à família real, ainda está estudando as melhores datas e horários de visitação.

Getty Images
Imagem: Getty Images

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!