Topo

Em ótima fase, Lady Gaga revela a revista que "só falta ser mãe"

Evan Agostini/Invision/AP
Imagem: Evan Agostini/Invision/AP

Da Universa

22/09/2018 10h21

"Little monsters", se preparem para uma mamãe Lady Gaga. Em entrevista à revista francesa "Public Magazine", a cantora contou que, para sua total felicidade, só falta a maternidade.

"Ser mãe, começar uma família: estou pronta para viver essa aventura. E, como minha mãe fez comigo, vou praticar falar com meus filhos. Acredito demais nas virtudes do diálogo", contou a cantora, de 32 anos, que namora Christian Carino desde o ano passado.

Veja também

Aclamada nos festivais de Veneza e Toronto por sua performance em "Nasce Uma Estrela", ao lado de Bradley Cooper, Lady Gaga conta que está superando muita coisa em frente às câmeras -- à "Vogue" americana, ela revelou, por exemplo, que ainda sofre com o estupro que sofreu aos 19 anos.

"Depressão, anorexia, bulimia, já conheço tudo. É hereditário na minha família. Sou católica, italiana e nervosa. A música é meu medicamento. Já me feriram muito, mas eu sobrevivi", afirma.

Perguntada se tem medo de envelhecer, Gaga bate o pé: "O que me dá medo é que ninguém faz essa pergunta aos homens", cravou.