Topo

Bella Falconi faz textão sobre corpo pós-parto: "Nunca me senti tão bonita"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

22/09/2018 10h05

Inspiração fitness para muita gente, Bella Falconi também está pronta para dar aquela ajudinha na autoestima de mamães por aí. Apenas 31 dias após o parto da segunda filha, Stella, a nutricionista foi ao Instagram fazer um textão sobre como está seu corpo.

"Minha pele ainda está bem solta, tenho flacidez no bumbum, nas pernas e celulites também. (...) Se eu tô insatisfeita com meu corpo? Jamais! Nunca me senti tão bem e tão bonita", ressaltou.

Veja também

Como o corpo tem "memória muscular", Bella afirma que a tendência é perder os quilinhos da gestação bem rápido, mas ela, que ainda não voltou aos treinos, conta que sua alegria não depende de sua forma física.

Às seguidoras, Bella deu uma lição de sororidade e autoestima: "Cuide de si mesma, cuide da sua mente, do seu corpo e do seu espírito. Mas JAMAIS se reduza a quantos kg você vê na balança ou seu percentual de gordura. Não se torne vítima de si mesma", disse.

Aproveito a semana do jeans da @liveoficial para mostrar esse biquíni lindo e falar um pouco do meu progresso pós-parto. 31 dias se passaram e eu, obviamente, ainda estou na quarentena e não voltei aos treinos. Não estou fazendo dieta por conta da amamentação. Eu fiz uma promessa pra mim e para vocês: que eu mostraria tudo e não esconderia absolutamente nada com relação ao meu corpo pós parto. Ainda não perdi tudo que ganhei, minha pele ainda está bem solta, tenho flacidez no bumbum, nas pernas e celulites também. A foto não mostra tudo isso, mas já mostrei no vídeo dos stories varias vezes... Se eu to insatisfeita com meu corpo? Jamais! Nunca me senti tão bem e tão bonita. Porque eu estou muito bem resolvida comigo mesma. Portanto, vale ressaltar que eu treinei por muitos anos consecutivos e meu corpo tem memória muscular. Não tenho dúvidas que daqui a 10 dias quando eu puder voltar a me exercitar, meu corpo irá responder super rápido. Mas quero que vocês entendam que isso não faz de mim ou de ninguém melhor. Porque no final do dia não é o tempo, nem a forma, nem o peso que importam: é o quão feliz somos e estamos e seremos. Não é discurso clichê, é a realidade. Já tive o corpo super sarado e não era nem 1/3 feliz como sou hoje! Sei que meu corpo ainda vai melhorar muito mais de agora em diante, mas o que quero dizer é que minha alegria não depende disso e muito menos a sua deveria depender. Cuide de si mesma, cuide da sua mente, do seu corpo e do seu espírito. Mas JAMAIS se reduza à quantos kg você vê na balança ou seu percentual de gordura. Não se torne vítima de si mesma. Não se deixe levar pela opiniao de outras pessoas e entenda de uma vez por todas: VOCÊ NÃO É ELA, sorte sua e sorte dela. Porque somos únicas. Cada uma com sua genética, com seu histórico, com seu gosto. Boa sexta a todas vcs! ?? #teamlive

Uma publicação compartilhada por Bella Falconi (@bellafalconi)

em