Topo

Tiffany Haddish diz não ter tempo para homens, só para seus "brinquedinhos"

Rebecca Sapp/Getty Images for Backstage Creations
Imagem: Rebecca Sapp/Getty Images for Backstage Creations

Da Universa

21/09/2018 19h13

Tiffany Haddish, conhecida pelo programa “Saturday Night Live”, revelou no programa “The Late Show with Stephen Colbert” com quem ela tem passado as noites.

A comediante, de 38 anos, revelou no bate-papo que não está namorando e muito menos está procurando por um homem; devendo muito do seu prazer à bateria dos seus brinquedinhos.

Veja também

“Meus relacionamentos pessoais não têm ido muito bem, mas estou muito bem acompanhada dos meus cobertores e dos meus brinquedos que consegui pelo Groupon. E baterias, claro, baterias são minhas melhores amigas”, brincou.

Tiffany ainda deu umas dicas sobre como fazer com que o cobertor substitua muito bem a companhia de um homem na hora de dormir de conchinha.

"Você pode jogar o cobertor nas suas pernas e depois borrifar um pouco de perfume nele. Jogue depois ele em cima dos braços e parece que tem um homem te segurando. Depois você abre a gaveta do criado-mudo, coloca as baterias e... Vai dormir."

Vale lembrar que Tiffany, ganhou o troféu de Melhor Atriz Convidada em Série de Comédia no Emmy 2018 por seu trabalho no "Saturday Night Live". 

Veja o vídeo da entrevista na íntegra: