Topo

Angélica diz não ter talento para ser dona de casa: "Eu faço meu melhor"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

18/09/2018 14h43

Mãe de Joaquim, Benício e Eva, Angélica descobriu não ter talento para ser dona de casa.

Fora das telinhas desde o fim do programa “Estrelas”, na TV Globo, a apresentadora disse estar fazendo seu melhor, mas reconhece que é preciso talento para coordenar todos os afazeres.

Veja também

“Eu acho que é porque eu nunca tive rotina [de casa]. Mas não sou boa dona de casa. Isso eu descobri. Não é bom, é meio chato. Eu acho que tem que ter talento para ser uma boa dona de casa, eu não tenho. Coordenar uma casa é um trabalho muito difícil, é muito mais difícil do que o que eu fazia. É uma profissão ser ‘do lar’. Faço meu melhor, mas não sou boa nisso”, contou, em entrevista à "Quem".

Mas a profissão “do lar” não deve durar muito tempo. Angélica contou à publicação que está aproveitando esse período de pausa, mas já tem novidades programadas para 2019.

“Os dois primeiros meses [sem a rotina profissional] são estranhos, mas a gente não para. Quando se tem três filhos também, quando se tem uma carreira de tanto tempo, acaba que sempre tem uma coisa ou outra para fazer. Claro que está gostoso, não está ruim. Está bom inclusive para começar uma nova fase, uma nova etapa. Acho que faz parte dar uma zerada para começar uma coisa nova”, disse.