menu
Topo

Violência contra a mulher

Ariana Grande crê que bispo tocou seu seio por acidente e não presta queixa

Scott Olson/Getty Images
A cantora Ariana Grande e o pastor Charles Ellis III durante o funeral de Aretha Franklin, em Detroit Imagem: Scott Olson/Getty Images

da Universa, em São Paulo

17/09/2018 09h56

Ariana Grande decidiu não prestar queixa formalmente à polícia de Detroit contra o bispo Charles Ellis III, pastor pentecostal que conduziu a cerimônia religiosa do funeral de Aretha Franklin.

Durante uma das homenagens à estrela do soul em 31 de agosto, o religioso tocou o seio da cantora após sua apresentação no palco instalado no local.

Veja também

Segundo o jornal "Detroit Free Press", o time de Ariana foi procurado pelo departamento de polícia local depois que moradores da cidade decidiram denunciar o que qualificaram como assédio. 

"Recebemos alguns telefonemas de cidadãos e vimos posts em mídias sociais [afirmando] que pode ter havido algum tipo de contato inadequado no funeral de Aretha Franklin entre o bispo Ellis e Ariana Grande", disse o capitão da polícia de Detroit, Jevon Johnson, à publicação.

Ele ainda explicou que, diante da resposta recebida, decidiram não abrir investigação contra Charles Ellis III.

"Entramos em contato com seus representantes e eles disseram que ela encarou a situação como um acidente e estava pronta para seguir em frente. Com base no que seus representantes declararam, não temos uma investigação aberta", esclareceu.

Diante da ausência de comentário pessoal de Ariana, o capitão enviou uma carta à cantora. "A única coisa que posso acrescentar, neste momento, é que não falamos pessoalmente com a senhorita Grande, apesar de nossos esforços. Então, enviamos uma carta certificada para ela e ainda não recebemos uma resposta pessoal".

Após o funeral, o bispo Charles Ellis pediu desculpas públicas à Ariana Grande.

"Nunca seria minha intenção tocar o seio de qualquer mulher... Acho que coloquei meu braço em volta dela. Talvez eu tenha passado do limite, talvez eu tenha agido [de forma] muito amigável ou familiar, mas, novamente, peço desculpas", declarou à Associated Press.

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!