menu
Topo

Mães e filhos

Grávida, Carrie Underwood revela ter sofrido três abortos espontâneos

Reprodução/Instagram
Carrie Underwood lançou o novo álbum, Cry Pretty, na sexta-feira (14) Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

16/09/2018 18h24

No último mês, a cantora Carrie Underwood revelou que estava grávida do seu segundo filho com o jogador de Hockey Mike Fisher. No entanto, neste domingo (16), a artista compartilhou momentos delicados que viveu antes da gestação.

Ao programa CBS Sunday Morning, Carrie afirmou que, antes de engravidar, sofreu três abortos espontâneos em dois anos. Ela perdeu dois bebês em 2017 e o terceiro no início de 2018.

Veja também:

A cantora conta que foi muito difícil superar o que aconteceu. “No começo, eu pensava: “Ok, Deus, nós sabemos que ainda não é hora, e tudo bem. Vamos nos recuperar dessa perda e recomeçar. Mas, quando aconteceu o terceiro aborto, me perguntei: “Ok, qual é o problema?”.

As dificuldades de pensar positivo começaram a ficar maiores, por mais que ela tentasse. “Eu tenho uma vida incrível, não posso reclamar de nada. Tenho um marido incrível, amigos incríveis e uma profissão incrível. Devo ficar chateada? Não! E aí, eu me chateava”, conta.

Depois de superar as experiências ruins, Carrie se alegra ao dizer que as coisas estão caminhando melhor. Está gravida de novo, lançou o novo album, Cry Pretty, na sexta-feira (14) e já até postou uma foto da barriguinha!

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!