Topo

Fofuras

José Loreto celebra quinto mês de Bella com declaração em vídeo; assista

Débora Nascimento, Bella e José Loreto - Reprodução/Instagram
Débora Nascimento, Bella e José Loreto Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa, em São Paulo

14/09/2018 15h31

Bella está de "mesversário"!

E o pai coruja, José Loreto, resolveu comemorar de maneira marcantes os cinco meses de vida de sua primeira filha com Débora Nascimento. Em seu Instagram, o ator compartilhou nesta sexta (14) um vídeo fofo ao lado da pequena e da atriz e fez uma declaração especial.

Veja também

"Cinco meses da risada mais alegre, do olhar mais curioso, do carinho mais gostoso, da conexão mais profunda, da preocupação mais importante, do amor mais incondicional, imensurável e inexplicável, de uma vida que mudou nossas vidas... Te amo para sempre, Bella... Não é Cinderela, é a Super Bella, a heroína de capa aquarela, regando amor, onde há flor...".

Assista as imagens da família reunida:

Ainda nesta semana, o ator revelou à revista "Crescer" que seu momento favorito do cotidiano ao lado da menina é o banho, que ele toma juntinho com ela no chuveiro

"Tudo da rotina com ela é muito bom, mas o banho é o meu preferido", disse ele à publicação. Para o ator, esta é uma oportunidade de maior conexão com a filha. 

"É muito bom. O chuveiro é uma cachoeira para mim. Por isso, gosto de dar mais banho no chuveiro do que na banheira. Ela curte o barulhinho e nunca reclamou. Como ele é perto da última mamada, a gente já coloca uma musiquinha para ela relaxar e dormir".

Fofuras