menu
Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor

Blake Lively relembra mal-entendido em que repórter elogiou seus "peitos"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

14/09/2018 16h13

Durante o programa “The Tonight Show”, Blake Lively relembrou com Jimmy Fallon um mal-entendido em que achou que um repórter estava elogiando seus peitos.

A atriz, de 31 anos, disse que estava na première do filme “Um Pequeno Favor”, em que usou um look todo trabalhado na transparência, mas só descobriu esse detalhe quando saiu do quarto do hotel para o evento.

Veja também

“Sabe quando você está surtando por alguma coisa e acha que todo mundo também está percebendo? E qualquer coisa que alguém diga vai parecer que está sendo sobre o motivo da sua paranoia, mas na verdade ninguém está ligando”, disse.

Com isso em mente, Blake citou o desentendimento com um homem, que trabalhava como repórter no local, enquanto era fotografada e dava algumas entrevistas rápidas no tapete vermelho.

“Ele gritou: ‘seus peitos são incríveis’ para mim no tapete vermelho e eu fiquei tipo: ‘Licença?’ E ele continuou ‘seus peitos são incríveis’. Eu só conseguia pensar: ‘você esteve no Google nos últimos anos? Porque não está tudo bem falar isso”, lembrou.

Foi aí que o mesmo repórter deu continuidade aos elogios e disse: “E os ‘peitos’ do seu marido são ainda melhores!”, contou Blake, que logo depois percebeu a confusão que tinha feito.

via GIPHY

A palavra em inglês para “peitos” é “tits”. E pode muito bem ser confundida com “tuítes”.

“Depois que eu percebi fiquei: ‘ah, tuítes! Twitter! Meus tuítes são incríveis. Fiquei tão aliviada que tudo isso só aconteceu na minha cabeça... Mas depois fiquei me perguntando: ‘como será que estão meus peitos?’”, brincou Blake.

Veja o vídeo da entrevista na íntegra, em inglês:

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Pausa