Topo

Grávida de nove meses, Mayra Cardi mostra filha se mexendo na barriga

Mayra Cardi e Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi e Arthur Aguiar Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa, em São Paulo

13/09/2018 11h35

Sophia está chegando!

Atualmente no nono mês de gestação, Mayra Cardi está curtindo a reta final da espera pela sua primeira filha com Arthur Aguiar. Orgulhosa, a coach mostrou aos fãs nesta quarta (12) a pequena se mexendo dentro de sua barriga.

Veja também

"Quando ela me dá bom dia", contou a mamãe junto ao vídeo publicado em seu Instagram. Ela ainda afirmou que sua gestação foi composta por "9 meses de muito amor".

Diversas seguidoras desejaram um bom parto para Mayra e ainda descreveram, repetidamente, esta como a "melhor sensação do mundo". Assista:

No fim de agosto, Mayra publicou um vídeo afirmando que, para evitar haters, mudou totalmente sua forma de usar as redes sociais e há alguns meses decidiu diminuir a exposição e falar menos sobre a rotina da gravidez.

Mesmo assim, os comentários continuaram. "As pessoas com ódio abundante se incomodam e se sentem no direito de palpitar sobre o meu corpo. Um julgamento ignorante, sem estudo...", criticou.

Em junho, ela pediu que desconhecidos não tocassem sua barriga porque tem medo que a bebê absorva energias – e também recebeu críticas por isso.