Topo

"Nasci para ser mãe e não sabia", diz a cantora Neném, da dupla com Pepê

Da Universa

12/09/2018 12h00

Em participação no programa "Luciana By Night" na terça-feira (11), as gêmeas Pepê e Neném falaram sobre a descoberta da maternidade. 

Neném, que é mãe de Valentina, de 9 meses, disse que a chegada da filha despertou nela um sentimento que ainda não conhecia: "Nasci para ser mãe e não sabia. Estou sendo uma mãezona". 

Veja também

A menina é fruto do relacionamento da cantora de 43 anos com a esposa, Thais Baptista, e nasceu por meio de fertilização in vitro. 

Apesar de curtir a relação com a filha e sonhar em ter mais filhos, Neném lembra que cuidar de uma criança exige muita responsabilidade – e dinheiro. 

"Ser mãe é muito gostoso. Se eu pudesse teria vários, mas por enquanto não, é muito caro. A gente acha que é brinquedo, mas não é brinquedo, não", desabafou. 

Sua irmã Pepê é mãe de gêmeos, Enzo Fabiano e João Gael, de quase 2 anos, que nasceram do casamento com Thalyta Santos, de quem se separou em 2017. 

Durante o programa, as duas também falaram sobre racismo e lembraram um caso de preconceito sofrido em uma padaria do Rio de Janeiro.