Topo

Trisal defende poliamor e planeja ter filho em conjunto nos Estados Unidos

Casal de três é formado por Stephen, Kori e Katarina, além dos dois filhos de Stephen e Kori - Reprodução/Instagram
Casal de três é formado por Stephen, Kori e Katarina, além dos dois filhos de Stephen e Kori Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

12/09/2018 16h47

Kori Baker, 27, e Stephen Pape, 28, já estavam juntos havia dez anos e tinham dois filhos quando decidiram aderir ao poliamor e aumentar a família. 

Em novembro de 2017, eles conheceram Katarina  Kearns, 26, pelo Instagram e decidiram convidá-la para entrar para a família e ser a mãe dos futuros filhos do "trisal", como são chamados os casais de três pessoas. 

Veja também

O trio vive em Louisiana, nos Estamos Unidos, divide o amor pela ioga e faz absolutamente tudo junto – de sexo a idas ao cinema, jantares românticos e passeios com as duas crianças, Hadlee, 2, e Payson, 8.

"Sempre dizemos às pessoas que Kat é a peça que faltava para o nosso quebra-cabeça, mesmo que até então nem soubéssemos que faltava alguma coisa", disse Kori, em entrevista ao "Daily Mail". 

Eles planejam ter mais um filho em breve e quem vai carregar o bebê, desta vez, é Kat, que sempre sonhou em ser mãe.

"Nosso relacionamento significa uma abundância de amor, mas também comunicação e compreensão. Nós somos abertos para compartilhar fantasias, necessidades e preocupações, sejam eles individuais, sejam do trisal", explicou Kori. 

Kori diz que, no começo, ela e Stephen tiveram certo ciúme ao ver o outro com Kat, mas tudo se resolveu na base da conversa. 

Enquanto a família de Stephen apoia a decisão do filho e as mães de Kori, que são lésbicas, entendem o trisal, Katarina sofre certa rejeição dos parentes. 

"Nosso amor e nossas escolhas podem não seguir a norma social, mas isso não significa que amamos da forma errada", finaliza.