Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Nick Jonas e Priyanka Chopra recriam foto de noivado de Harry e Meghan

da Universa, em São Paulo

10/09/2018 13h04

MeghanPriyanka Chopra são amigas de longa data.

Seria então a foto oficial do noivado da duquesa de Sussex com o príncipe Harry a inspiração -- ou a homenagem -- por trás do retrato para o qual posaram a atriz e o noivo, o cantor Nick Jonas, durante a Semana de Moda de Nova York?

Veja também

A internet acredita que sim! Internautas apontaram a semelhança entre os dois registros que, aliás, têm mais em comum do que o laço de amizade entre as duas: ambas as imagens foram clicadas pelo fotógrafo Alex Lubomirski.

Além disso, tanto Meghan quanto Priyanka aparecem sentadas no chão, enquanto Harry e Nick seguram suas mãos em posições levemente superiores. Compare:

A foto de Nick e Priyanka é parte de uma série de retratos de famosos feitos pelo profissional para a comemoração dos 50 anos da grife Ralph Lauren. Parecidas? Dê sua opinião:

Seria mesmo a foto de Nick e Priyanka inspirada no retrato de Harry e Meghan?

Resultado parcial

Total de 97 votos
30,93%
69,07%

Homenagem ou não ao casal real, os noivos já teriam visitado Harry e Meghan no Reino Unido na última semana de julho -- pouco antes do anúncio oficial de que iriam se casar. Segundo a "People", a viagem tinha como objetivo apresentar Nick aos duques de Sussex.