Topo

Transforma

Mulheres protagonizam um mundo em evolução


Kendall Jenner não desfilará na NYFW para evitar surtos de ansiedade

Jared Siskin/Getty Images for Longchamp
Imagem: Jared Siskin/Getty Images for Longchamp

Da Universa

10/09/2018 14h33

Um dos nomes mais influentes da moda atualmente, Kendall Jenner revelou à “W Magazine” por que está fora das passarelas da Semana de Moda de Nova York  nesta temporada.

A modelo, de 22 anos, disse estar aproveitando o “outro lado” desse universo, optando por estar em uma posição mais segura durante os desfiles.

Veja também

“É sempre diferente. É divertido estar no outro lado das coisas e ficar um pouco de fora de toda aquela loucura. Na verdade, eu até gosto. Amo poder ver as coleções que estão chegando”, comentou ela.

Sendo mais específica, Kendall citou seus problemas de ansiedade como (mais) um dos motivos para seu hiato das passarelas.

“Estou tentando ficar tranquila. Acabo indo e voltando de surtos, então eu estou tentando relaxar e ser eu mesma. Ontem, por exemplo, eu tomei banho de banheira porque estava muito estressada. Acendi algumas velas”, comentou.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Kendall comenta sobre sua batalha contra problemas psicológicos. Em um teaser recentemente liberado de “Keeping Up With The Kardashians”, a modelo disse não ter desfilado na última temporada de moda, em fevereiro, por crises de pânico.