Topo

Fofuras

Cachorro adotado por Meghan Markle "conta" sua vida na realeza em livros

Guy e Meghan Markle antes da "realeza" - Reprodução/Instagram
Guy e Meghan Markle antes da "realeza" Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

07/09/2018 14h05

Guy pode se considerar um cãozinho de muita sorte. Além de ter sido levado para casa em 2015 pela então atriz Meghan Markle, o cãozinho agora tem o privilégio de fazer parte da família real mais famosa do mundo. Agora, além de adotado e real, ele é "autor".

#guythebeagle #royaldog #love #meghanmarkle

Uma publicação compartilhada por Guy beagle (@guybeagle) em

O cãozinho é personagem de duas publicações a serem lançadas em novembro de 2018 e janeiro de 2019. 

Veja também

Os livros "His Royal Dogness, Guy the Beagle: The Rebarkable True Story of Meghan Markle's Rescue Dog" ("Sua 'Cachorreza' Real, Guy, o Beagle: A Marcante História Real do Cachorro Resgatado de Meghan Markle") e "The Duchess and Guy: A Rescue-to-Royalty Puppy Love Story" ('A Duquesa e Guy: Uma História de Amor de um Filhote do resgate à Realeza") contam desde seu abandono em uma florest do Kentucky (EUA), passando por Toronto - onde Meghan gravou a série "Suits" - até chegar à família real ao lado do "papai Harry". 

Livro de Guy - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Mike Brumm, Camille March e o ilustrador EG Keller "ajudaram" Guy a contar a história no primeiro e Nancy Furstinger e a ilustradora Julia Bereciartu no segundo.

Ambos já estão em pré-venda na Amazon por US$ 17,99 (cada).

#guy #guythebeagle

Uma publicação compartilhada por Guy beagle (@guybeagle) em

O encontro

"Guy vivia em um abrigo depois ter sido visto perdido em uma floresta de Kentucky, e agora está vivendo em um palácio", disse Dolores Doherty, que dirige a associação "A Dog's Dream Rescue" e organizou uma cadeia humana de motoristas voluntários para levá-lo pelos 805 quilômetros para a sua adoção. "É uma vida de sonho, uma história real de mendigo a milionário", declarou a mulher à AFP.

O cachorro só estava a um dia no Canadá quando Markle, que estava morando em Toronto e gravando a série de televisão "Suits", o viu em um evento de adoção. Markle estava procurando companhia para seu outro cachorro, Bogart, um pastor alemão, explicou Doherty.

"É adorável, com suas longas orelhas marrons, seus olhos grandes e seu corpo arredondado. Havíamos mostrado outro cachorro a Meghan que achamos que podia fazer uma boa equipe, mas ela viu Guy e imediatamente quis levá-lo para casa", acrescentou.

Guy viajou para a Inglaterra em novembro do ano passado para morar com o futuro casal. Infelizmente, Bogart estava muito idoso e fraco para fazer a viagem, e ficou com os amigos de Markle no Canadá.

Fofuras