menu
Topo

Mães e filhos

Professora limita acesso de alunos ao banheiro e gera revolta na web

Da Universa

06/09/2018 20h54

Um recado de "instruções" aos alunos em uma escola de Memphis, nos Estados Unidos, está gerando revolta entre muitos internautas no Twitter.

Tudo começou quando uma internauta compartilhou o bilhete em sua página na rede social, questionando seus seguidores: “Seu filho chega da escola com essa nota da professora para assinar. Qual seria sua reação?”.

Veja também

Na nota, que aparece em inglês, está escrito:

“Eu terei apenas 2 passes para o mês inteiro (...) Entendo que quando o número estiver circulado, isso indica quantas vezes eu já exerci esse poder. Entendo também que eu preciso da assinatura da Sra. White toda vez que eu sair da sala de aula para ir ao banheiro, enfermaria, conversar com a diretora e beber água.”

Após o bilhete ganhar repercussão no Twitter, muitas pessoas começaram a se manifestar sobre a iniciativa. 

“Como uma futura professora, isso é horrível e não um exemplo sobre como ministrar uma sala de aula. Eu estaria no telefone com o diretor agora para falar com ele e a professora responsável. Ela não tem permissão de negar o pedido de uma criança de beber água, ir ao banheiro ou consultar a enfermaria”.

“Eu estava sangrando e tive cólicas terríveis quando estava na aula de espanhol quando era mais jovem e meu professor se recusou a me deixar ir ao banheiro ou enfermaria. Eu usei o banheiro 3 vezes nas últimas 9 semanas. Ela não tem empatia alguma. Eu tive que sentar ali e sofrer”.

“Eu sempre odiei essa merda. Como professores teriam a permissão de negar ou permitir os alunos de usarem o banheiro? Segurar uma necessidade por muito tempo pode levar a complicações médicas. Isso precisa parar.”

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!