Topo

Agente da segurança britânica seguia Meghan até as gravações de "Suits"

Meghan Markle como Rachel Zane, em "Suits" - Divulgação
Meghan Markle como Rachel Zane, em "Suits" Imagem: Divulgação

Da Universa

06/09/2018 16h17

Quando aceitou o pedido de casamento de Harry, Meghan Markle adotou uma série de novos hábitos para encarar a transição de atriz a "sua alteza real" e garantir a segurança da futura esposa do príncipe.

Durante os últimos meses como Rachel Zane, em "Suits", ela foi acompanhada de casa aos sets de filmagem por um agente secreto do MI5, serviço britânico de inteligência e informações de segurança. 

Veja também

"Eu realmente não acreditei que isso [o relacionamento da ex-atriz com o príncipe Harry] estava acontecendo até ver um cara do MI5 na porta do set todos os dias", disse o ator Wendell Pierce, que interpretava o pai da personagem na trama, em entrevista ao "Extra TV". 

Para Pierce, Meghan ficou "mais iluminada" depois de conhecer seu atual marido e os colegas mais próximos perceberam sua felicidade. 

"Sabíamos que ela estava apaixonada. Com o turbilhão de publicidade e tudo que envolve entrar para a família real, a única coisa que tenho certeza é que ela ama o príncipe", disse. 

A companhia do agente de segurança da MI5, no entanto, não foi a única medida para garantir a segurança da duquesa entre o início de seu relacionamento e o abandono definitivo da carreira. 

De acordo com a "US Weekly", o nome de Meghan foi retirado de todos os documentos das gravações de "Suits", como agendas e roteiros, para que informações sobre seu paradeiro não fossem públicas.