Topo

Ivete Sangalo fala da relação com os filhos e revela como acalma as gêmeas

Ivete Sangalo no "The Voice Brasil" - Reprodução/TV Globo
Ivete Sangalo no "The Voice Brasil" Imagem: Reprodução/TV Globo

Da Universa

05/09/2018 16h10

Desde o carnaval, quando deu à luz as gêmeas Helena e Marina, Ivete Sangalo se divide entre o trabalho, a relação com o marido, Daniel Cady, e os três filhos.

Achou muito? Pois a cantora de 46 anos não descarta a possibilidade de engravidar novamente. "Jogo tudo para cima e vamos nessa", disparou. 

Veja também

Em entrevista coletiva durante um evento nesta quarta-feira (5), Ivete falou sobre a relação com seu primeiro filho, Marcelo, após a chegada das caçulas. 

"Minha grande descoberta [da maternidade] foi através dele. A expectativa de quando veio outro, quando vem mais, é a certeza de uma duplicação de amor. Marcelo nunca reclamou desta coisa do toque, do dengo. Nós temos uma relação que foi estabelecida desde [que ele era] pequenininho. Isso não muda", disse. 

A cantora contou que, apenas de estar a poucos anos da adolescência, Marcelo não reclama de seu "dengo" e de ser pego no colo pela mãe.

E, apesar de as filhas mais novas terem apenas sete meses, Ivete já estabelece com elas uma relação na base da conversa – e da massagem shantala

A post shared by Veveta (@ivetesangalo)

on

"Às vezes elas estão agitadinhas e eu faço essa massagem. Eu seguro, faço dengo, converso. Falo de mim, do meu trabalho, falo do que o pai faz, o que o irmão está fazendo", desacreveu.

Segundo Ivete, essa prática é importante para que as meninas cresçam com autoestima e estabeleçam confiança com a família desde cedo.