Topo

Aos 52, Ana Paula Padrão: "Uso biquíni pequeno e me sinto linda de morrer"

Marcos Ribas/Brazil News
Imagem: Marcos Ribas/Brazil News

Carolina Martins

Colaboração para Universa

05/09/2018 21h37

Nesta quarta-feira (5), Ana Paula Padrão marcou presença no lançamento da Vult para a Primeira/Verão e bateu um papo com a Universa sobre maquiagem e autoestima.

A apresentadora, de 52 anos, contou que tem uma relação próxima com os makes e às vezes é a responsável pela própria produção; embora preze pela “cara lavada” aos finais de semana de folga.

Veja também

“Você acaba aprendendo um pouco sobre maquiagens, algumas bobagens, truquezinhos. Eu mesma faço minhas maquiagens (...) Mas fim de semana eu não faço nada de maquiagem. Eu gosto de rosto lavado! No máximo uma máscara para cílios para levantar o olhar”, comentou.

Intervenções estéticas

Perguntada sobre o que mais gosta de realçar com a maquiagem, Ana Paula mencionou seus olhos e citou já ter feito algumas aplicações mínimas de Botox perto da região – sempre com muito cuidado para não perder a expressividade.

“Eu gosto de realçar os olhos. Eu falo muito com os olhos, interpreto muito com eles. Já fiz alguns pontos de Botox do lado, mas bem sutil. Eu tenho medo de mexer e perder a expressividade”, contou.

Autoestima

Por fim, a apresentadora do sucesso “MasterChef” comentou sobre como lida com a sensualidade com o próprio corpo. Ao debater sobre o assunto, ela realça como o “sexy” não está ligado a como você se veste, sendo na verdade uma reflexão da autoestima.

“Eu estou felicíssima com meu corpo. A sensualidade não está na roupa que você veste, mas como você está: bem colocada, feliz, etc. Tem dia que coloco uma calça larguinha e uma camiseta e me sinto a sensual (...) Não tenho intervenção no corpo, só alguns Botox no rosto, mas na minha adolescência era difícil, era tudo desproporcional. Hoje em dia, uso biquíni pequeno e me sinto linda de morrer”, concluiu.