menu
Topo

Universa

Victoria Beckham fala de boatos de divórcio: "machuca quem está ao redor"

Reprodução/Vogue
Victoria Beckham e os filhos Brooklyn, Romeo, Harper e Cruz Imagem: Reprodução/Vogue

da Universa, em São Paulo

04/09/2018 10h33

Depois de meses de rumores de que ela e o marido, David, estariam se divorciando, a estilista Victoria Beckham finalmente resolveu se pronunciar sobre o tema.

Em entrevista à edição de outubro da "Vogue" britânica, da qual é capa com os filhos, Brooklyn, de 19 anos, Romeo, de 16, Cruz, de 13, e Harper, de 7, a eterna Posh Spice afirmou que este tipo de narrativa acaba impactando sua família com o ex-jogador.

Veja também

"As pessoas inventam coisas sobre a nossa relação há 20 anos, então nós estamos muito acostumados a ignorar essas coisas sem sentido, mas isso acaba machucando quem está ao nosso redor e é injusto", explicou à publicação.

Victoria não só desmentiu então o possível divórcio, como também contou com a participação de David nas fotos junto à família no recheio da edição.

Reprodução/Vogue
David e Victoria Beckham com os filhos Imagem: Reprodução/Vogue

"Nós concluímos que somos mais fortes juntos do que individualmente. Será que eu e o David estaríamos como estamos hoje caso não tivéssemos nos conhecidos e vivido juntos todos esses anos? É tudo uma questão de unidade familiar", ponderou ela.

David e Victoria Beckham estão juntos desde 1997 e se casaram em 1999.

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa