menu
Topo

Universa

Selena Gomez fala pela 1ª vez sobre overdose de Demi Lovato: "eu a amo"

Reprodução/Instagram
Selena Gomez Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa, em São Paulo

04/09/2018 11h13

Ex-colega de Demi Lovato em "Barney e Seus Amigos", Selena Gomez quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre a overdose da cantora, de quem é amiga de infância.

Em entrevista à revista "Elle" de outubro, Selena reafirmou seu carinho por Demi e revelou que esteve em contato com ela desde o incidente.

Veja também

"Tudo o que vou dizer é que entrei em contato pessoalmente. Eu não queria fazer nada público. Eu não quero. Eu a amo. Conheço Demi desde quando tenho 7 anos, então é... É isso o que vou dizer", limitou-se Selena.

Demi sofreu uma overdose, segundo o "TMZ" de oxicodona e fentanil, duas potentes drogas analgésicas, em sua casa em Los Angeles em 24 de julho.

Depois de mais de uma semana hospitalizada, ela foi transferida para uma clínica de reabilitação no Arizona. Desde então, sua turnê no Brasil, que aconteceria em novembro, foi cancelada. Aos fãs, ela se manifestou apenas no dia 5 de agosto, quando agradeceu o carinho.

"O que eu aprendi é que esta doença não é algo que desaparece ou desaparece com o tempo. É algo que eu devo continuar a superar e ainda não fiz. Quero agradecer a Deus por me manter viva e bem. Aos meus fãs, sou eternamente grata por todo o seu amor e apoio ao longo desta semana e além. Seus pensamentos e orações positivos me ajudaram a navegar por esses tempos difíceis", escreveu ela.

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa