Topo

Zilu Camargo diz que gosta de transar assistindo a filmes pornôs

Zilu e o namorado Marco Ruggiero - Thiago Duran/AgNews
Zilu e o namorado Marco Ruggiero Imagem: Thiago Duran/AgNews

da Universa, em São Paulo

02/09/2018 09h32

Zilu Camargo também curte dar aquela "espiadinha" em filmes pornôs.

Em um papo descontraído com o youtuber Matheus Mazzafera, a empresária admitiu ser ciumenta a ponto de ter jogado fora as revistas "Playboy" do namorado, Marco Antonio Ruggiero. 

Veja também

“Eu estava lá mexendo em umas coisas, quando acho uma bela coleção de Playboys, umas autografadas, algumas não. Pensei: ‘Agora entendo porque demora tanto no banheiro'. Eu ia tirar meio escondido, estava colocando numa sacola, mas fui pega no flagra. Ele chegou, eu tive que falar: ‘Tô dando fim nas suas Playboys’. Gente, coleciona revista Veja ou qualquer outra coisa. Playboy é coisa de adolescente!".

No entanto, ela é aberta à pornografia. "Aí eu gosto", comentou sobre assistir às produções durante o sexo.

Durante o jogo de "Eu nunca" com Matheus, Zilu relembrou a bebida que já a levou ao coma alcoólico — a vodca — e ainda disse que não acredita em fidelidade masculina.

"Já fui traída, sou traída e vou continuar sendo traída porque... Quem não é?", perguntou. "Eu tenho oito irmãos, eu tenho uma família grande, amigos, e nunca vi um homem fiel. Isso não existe. É ficção".

Questionada por Matheus se ela não acreditava em exceções, Zilu foi taxativa: "Acho que não tem exceção. Existem homens mais calmos, que ficam mais perto da pessoa que gostam, que têm um respeito, mas de alguma forma ele vai trair. Passei por uma situação onde um cara ficou namorando online e dizia que não foi traição. Se você troca nudes com a pessoa, é traição".

A mãe de Wanessa Camargo ainda entregou ao amigo que já fez sexo dentro de um carro, embora tenha outras preferências. "Já fiz na piscina, no chuveiro, na banheira, no rio, é muito bom. Acho que nasci peixe, porque queria transar só na água", brincou. Confira a íntegra: